ATENÇÃO EQUIPES SUB 07 E SUB 11, HOJE TREINOS NO GINÁSIO DA ESCOLA ILDO MENEGHETTI, NOS SEGUINTES HORÁRIOS:
SUB 07 - 15 HORAS ÀS 16 HORAS
SUB 11 - 16 HORAS ÀS 18 HORAS
OBS. ESTÁ CONFIRMADO AS FINAIS DA COPA PAULO BAIER EM TRES DE MAIO,
AMANHÃ DIA 08.06.14, PARA OS CONVOCADOS DAS EQUIPES SUB 17 E SUB 09.
VAMOS LÁ CRAQUES PARA MAIS UMA BATALHA DEUS ESTÁ NO COMANDO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário