segunda-feira, 14 de julho de 2014

JOGOS ABERTOS DE INVERNO








Ficou para Quarta -feira abertura dos Jogos aberto de Inverno, vamos participar na categoria Sub12, aguardem maiores informações até quarta. Abraços e ficam com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário