Prezados Pais
Estamos convidando a todos para uma importante
reunião da Escola de Futebol Craques do Futuro, a realizar-se no dia
12/08/2014, no salão de eventos do Colégio Ipiranga, com início para às 19
horas. Os assuntos a serem debatidos serão:
·
6ºCopa Carlos Eduardo- A inscrição será no dia da reunião, sendo que o
aluno convocado somente poderá jogar com a autorização dos pais e
ou/responsável. Também devem trazer uma foto 3x 4 para anexar na ficha.
O valor da inscrição será de R$25,00 que deverá ser
pago na noite da reunião para uma melhor organização.
·
Premiação das
notas do colégio - Será feita a
entrega dos prêmios aos alunos nota 10,
OBS. Somente foram avaliados os alunos que entregaram
a cópia dos boletins até dia 31/07/2014.
O público alvo da reunião serão todos os meninos das
categoria Sub09, Sub11, sub13 e
sub15 que jogarão a 6ª Copa Carlos Eduardo. Pedimos a compreensão
e presença de todos para uma melhor organização.
OBS.TODOS DESSAS CATEGORIAS ESTÃO SELECIONADOS PARA
JOGAR A COPA.
Maiores informações no
blog:craquesdofuturoblogspot.com
.Att. Fabio Facioni
Nenhum comentário:
Postar um comentário