sábado, 6 de setembro de 2014

Treino do Sabado

O treino da categoria SUB09 vai ser realizado no Ginásio da escola Hildo Meneguetti das 10:00 hs até 11:30 hs esse mudança é em virtude do campo estar muito molhado. Até meio dia vamos definir como fica o local do treino para categorias sub07 e sub11 que treinam durante tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário