Treino do Sabado
O treino da categoria SUB09 vai ser realizado no Ginásio da escola
Hildo Meneguetti das 10:00 hs até 11:30 hs esse mudança é em virtude do
campo estar muito molhado. Até meio dia vamos definir como fica o local
do treino para categorias sub07 e sub11 que treinam durante tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário