sexta-feira, 1 de maio de 2015

Feriado(não teremos treino)

 Nesse feriado de 1º de Maio não teremos treino.No sábado dia 02 treino normal, categoria sub12 no campo do águia negra e as outras categorias no campo da fabrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário