terça-feira, 11 de agosto de 2015

Antecipamos saída de Sábado

Antecipamos saída da Rodoviária para 7:30 hsmin da manhã de sábado almoçamos no local dos jogos(lanches), as 13:30 hsmin Sub10 joga amistosamente e as 15:00 Sub12 joga, vamos retornar no final da tarde de sábado.. Todos os detalhes das semi Finais estão nas informações anteriores desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário