Prezados pais
No domingo dia 15.11.2015 a Escola Craques
do Futuro irá levar os atletas nascidos
em (2010-2009-2008-2007-2006-2005-2004) para jogar na cidade de Coronel Bicaco
com saída da rodoviária de Três Passos as 14:00 hs, vamos disponibilizar dois
ônibus para levar todos os meninos, iremos estar em 3 professores, pedimos,
para termos uma organização bacana que os pais dos meninos mais pequenos deixem-os
ir de ônibus e podem acompanhar os pequenos atletas de carro próprio, a
passagem por atleta vai ser de R$ 15,00 para pagarmos as despesas e comprar
água mineral nos intervalos dos jogos para os meninos. Todos vão jogar
independente da idade, vamos ser padrinhos do novo uniforme da escolinha
municipal de Coronel Bicaco, as partidas são amistosas. Todos os atletas
deverão levar o uniforme de jogo, aqueles que ainda não tem vamos providenciar
no local dos jogos para que todos joguem com o mesmo. O Retorno está previsto para o final da tarde,
os atletas poderão jogar de chuteira, o
jogo é no campo. No sábado o treino é
normal lembrando que começa as 17:30 hs. Maiores informações no
blog:Craquesdofuturotp.blogspot.com.br
Ficam com Deus,
Att.
Fabio
Facioni
Nenhum comentário:
Postar um comentário