quinta-feira, 12 de novembro de 2015

JOGOS DE DOMINGO DIA 15.11.2015



Prezados pais
        No domingo dia 15.11.2015  a Escola Craques do Futuro irá  levar os atletas nascidos em (2010-2009-2008-2007-2006-2005-2004) para jogar na cidade de Coronel Bicaco com saída da rodoviária de Três Passos as 14:00 hs, vamos disponibilizar  dois ônibus para levar todos os meninos, iremos estar em 3 professores, pedimos, para termos uma organização bacana que os pais dos meninos mais pequenos deixem-os ir de ônibus e podem acompanhar os pequenos atletas de carro próprio, a passagem por atleta vai ser de R$ 15,00 para pagarmos as despesas e comprar água mineral nos intervalos dos jogos para os meninos. Todos vão jogar independente da idade, vamos ser padrinhos do novo uniforme da escolinha municipal de Coronel Bicaco, as partidas são amistosas. Todos os atletas deverão levar o uniforme de jogo, aqueles que ainda não tem vamos providenciar no local dos jogos para que todos joguem com o mesmo.  O Retorno está previsto para o final da tarde, os atletas poderão jogar de chuteira,  o jogo é no campo. No sábado o  treino é normal lembrando que começa as 17:30 hs. Maiores informações no blog:Craquesdofuturotp.blogspot.com.br  
 Ficam com Deus,  
 Att.
Fabio Facioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário