O treino das categorias Sub09, Sub10 e Sub12 serão realizados no
campo da Fábrica, veja os horários:
Sub09 e Sub10: 8:30 até 10:00 hs,
Sub12: 10:00 até 11:30 hs.
NESSE SÁBADO SERÁ REALIZADO MAIS UMA RODADA DO TORNEIO INTERNO DENOMINADO INTERCRAQUES.
Categorias
Sub07 e Sub05 vamos definir as 13:00 hs onde vai ser o local dos treinos.
LEMBRAMOS QUE AMANHÃ TEMOS SEMIFINAIS DA COPA SANDRO BECKER NAS CATEGORIAS SUB11,13 E 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário