sexta-feira, 20 de maio de 2016

TREINO DO SÁBADO



Em virtude do  Ginásio da Associa estar ocupado para evento, o treino deste sábado(21.05.2016) será realizado  Ginásio da escola Ildo Meneghetti, segue mesmo horário de treino:
8:30 até 10:00 hs Sub10
10:00 até 11:30 hsSub12 e Sub14.
16:30 até 18:00 hs Sub05  e Sub07.
Pedimos desculpas pelo transtorno , mas assim podemos realizar o treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário