Após se destacar na copa Tuparendi a escola de
Futebol Craques do Futuro volta ás atenções para Copa Sandro Becker. Na próxima
segunda – feira Feriado a escola vai
para Redentora enfrentar a equipe de Campo Novo pelas categorias Sub13(Nascidos
em 2003 e2002) e Sub15(Nascidos em 2001 e 2000). A saída da Craques está
prevista para 13:30 hs da rodoviária de Três Passos. No sábado o treino
acontecerá normalmente. Passagem será de R$15.00.
Segundo o coordenador da craques em breve acontecerá o
torneio interno da craques denominado intercraques. Facioni
também destacou que os meninos que desejam concorrer ao prêmio aluno nota 10
(segundo trimestre) já podem entregar boletim.


Nenhum comentário:
Postar um comentário