terça-feira, 1 de setembro de 2015

MARATONA DE JOGOS



Craques do Futuro segue sua maratona de jogos
Após se destacar na copa Tuparendi a escola de Futebol Craques do Futuro volta ás atenções para Copa Sandro Becker. Na próxima segunda – feira  Feriado a escola vai para Redentora enfrentar a equipe de Campo Novo pelas categorias Sub13(Nascidos em 2003 e2002) e Sub15(Nascidos em 2001 e 2000). A saída da Craques está prevista para 13:30 hs da rodoviária de Três Passos. No sábado o treino acontecerá normalmente. Passagem será de R$15.00.
                Segundo o coordenador da craques em breve acontecerá o torneio interno da craques denominado intercraques. Facioni também destacou que os meninos que desejam concorrer ao prêmio aluno nota 10 (segundo trimestre) já podem entregar boletim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário