sábado, 26 de setembro de 2015

TREINO DO SÁBADO NO GINÁSIO


 Em virtude das chuvas o treino será no Ginásio da Escola Hildo Menguetti nas seguintes categorias e horários:
  • 8:30 hs até 10:00 hs Sub10/PASSOMIX(nascidos em 2006 e 2005)
  • 10:00 hs até 11:30 hs Sub12/CLINICA FAÉ(nascidos em 2004 e 2003)
  • 16:30 hs até 18:00 hs Sub05 e Sub07/LABORATÓRIO SÃO JOSE (nascidos em 2010,2009, 2008 e 2007).
  • OBS: OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DE TODOS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário