ATENÇÃO ALUNOS DA CRAQUES ACABOU DE CHEGAR UNIFORMES QUEM TIVER INTERESSE, PODEM LIGAR PARA O PROFESSOR FABIO, TAMBÉM RECEBEMOS CAMISETAS ADULTAS AVULSAS SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, POR FAVOR NOS PROCURE...
No próximo sábado
26 de abril a escola Craques do Futuro vai para São Martinho para jogar pela 4ª
Rodada da Copa Paulo Baier. A saída da Craques será as 8:00 hs da rodoviária de
Três Passos o retorno está previsto para
13:00 hs. Os jogos envolverão as categorias Sub09, Sub11, Sub13 e Sub15. Os meninos selecionados são os seguintes:
CRAQUES DO FUTURO/Passomix:
Sub09: Cristian, Kaua Galvan, Leonardo Martini, Vitor, Otavio, Bernardo, Guilherme Bolgemagem, Arthur Schnaider, Leonardo Scapini, Vitor M., Henrique Yunges, Heitor, Nicolas, Joao da silva,Pedro Finato.
Obs: precisamos que todos vão nesse jogo, muito importante.
CRAQUES DO FUTURO/ Portal despacante:
Sub11: Luiz, Augusto, Fabinho, Emanuel, Bondan, Mello, Bruno, Pedro da Silva, Gutinho, Kaliel, Pedro, Tailâ, Jardel, Arthur, Gabriel B. e Guilherme N.
Obs: precisamos que todos vão nesse jogo, muito importante.
Sub13 e Sub15 todos estão convocados
Nenhum comentário:
Postar um comentário