quarta-feira, 23 de abril de 2014

UNIFORMES

ATENÇÃO ALUNOS DA CRAQUES ACABOU DE CHEGAR UNIFORMES QUEM TIVER INTERESSE, PODEM LIGAR PARA O PROFESSOR FABIO, TAMBÉM RECEBEMOS CAMISETAS ADULTAS AVULSAS SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, POR FAVOR NOS PROCURE...

    No próximo sábado 26 de abril a escola Craques do Futuro vai para São Martinho para jogar pela 4ª Rodada da Copa Paulo Baier. A saída da Craques será as 8:00 hs da rodoviária de Três Passos  o retorno está previsto para 13:00 hs. Os jogos envolverão as categorias Sub09, Sub11, Sub13 e Sub15.  Os meninos selecionados são os seguintes:

 CRAQUES DO FUTURO/Passomix:

Sub09: Cristian, Kaua Galvan, Leonardo Martini, Vitor, Otavio, Bernardo, Guilherme Bolgemagem, Arthur Schnaider, Leonardo Scapini, Vitor M., Henrique Yunges, Heitor, Nicolas, Joao da silva,Pedro Finato.

 Obs: precisamos que todos vão nesse jogo, muito importante.


CRAQUES DO FUTURO/ Portal despacante:

Sub11: Luiz, Augusto, Fabinho, Emanuel, Bondan, Mello, Bruno, Pedro da Silva, Gutinho, Kaliel, Pedro, Tailâ, Jardel, Arthur, Gabriel B. e Guilherme N.

  Obs: precisamos que todos vão nesse jogo, muito importante.

Sub13 e Sub15 todos estão convocados


Nenhum comentário:

Postar um comentário