terça-feira, 8 de abril de 2014
Confirmado para domingo Jogo em são martinho
Confirmado para domingo mais um jogo da Escola Craques do Futuro pela 1ª Copa Paulo Baier, desta vez a representante de Três Passos vai enfrentar o CMD- São Martinho nas categorias Sub11, Sub13 e Sub15. A saída da Craques será ás 8:00 hs da manhã de domingo e o retorno está previsto para ás 12:30 hsmin. Na categorias Sub13 e sub15 todos os atletas inscritos estão convocados. Na Sub11 dezessete meninos serão selecionados na quinta-feira e a relação estará disponível no novo blog da craques. Os treinos no sábado acontecerão normalmente para categorias sub07 e para os meninos da categoria sub11 que não serão relacionados para domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário