segunda-feira, 7 de abril de 2014

Jogo em São Martinho pela Copa Paulo Baier

   Amanhã vamos confirmar oficialmente jogo pela 3ª rodada da Copa Paulo Baier na Cidade de São Martinho, os jogos envolverão as categorias sub11, sub13 e sub15. Amanhã vamos trazer os horários e possivel confirmação oficial.
Um grande abraço e ficam com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário