quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jogo em Campo Novo no feriado da Segundaf Feira





HOJE DIA 19.04.2014, OS TREINOS DA ESCOLA DE FUTEBOL CRAQUES DO FUTURO ACONTECEM NO GINÁSIO DE ESPORTES DA ESCOLA ILDO MENEGHETI, NOS SEGUINTES HORÁRIOS:
CATEGORIAS: SUB 07 – 15: 00 HORAS ÀS 16:00 HORAS
                            SUB 11 – 16:00 HORAS ÀS 18:00 HORAS






Na próxima segunda feira, feriado nacional(21.04.2014) a Escola de Futebol Craques do Futuro irá a Campo Novo para um jogo pela 1ª Copa Paulo Baier.Os jogos acontecerão no estádio municipal daquela cidade, e envolverão as categorias: SUB 13, SUB 15 E  SUB 17, todos estão convocados. A saída será ás 13 horas da rodoviária de Três Passos, passando pelo centro até Campo Novo. No sábado os treinos acontecerão normalmente nas categorias SUB 07 e SUB 11. 
       Sub17 da craques se vencer garante liderança do Grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário