Estamos alterando o local do treino da Categoria Sub12/Clinica Faé que acontece no sábado de manhã para Campo da Fabrica, em virtude que campo do aguia Negra será pintado para joga na parte da Tarde.
Pedimos compreensão de todos os pais e alunos. O treino vai acontecer no mesmo horário das 10:00 até 11:30hs.

Nenhum comentário:
Postar um comentário