quinta-feira, 23 de abril de 2015

ALTERAÇÃO DE LOCAL DO TREINO SABADO DE MANHÃ

 Estamos alterando o local do  treino da Categoria Sub12/Clinica Faé que acontece no sábado de manhã para Campo da Fabrica, em virtude que campo do aguia Negra será pintado para joga na parte da Tarde.
Pedimos compreensão de todos os pais e alunos. O treino vai acontecer no mesmo horário das 10:00 até 11:30hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário