ATENÇÃO ALUNOS DA CRAQUES AMANHÃ AS 10:30 DA MANHÃ, SERÁ A ENTREGA DAS
ARRECADAÇÕES, ESTÃO TODOS CONVIDADOS A PARTICIPAR, QUEM PUDER IR ATÉ O
CAMPO DA FÁBRICA PARA NÓS SERÁ UMA HONRA,,,,,FAREMOS AMANHÃ POIS A
PREVISÃO É DE CHUVA PARA OS PRÓXIMOS DIAS,,,,,
Nenhum comentário:
Postar um comentário