...ONTEM DIA 11 DE ABRIL NÃO FOI UM DIA COMUM NA ESCOLA DE FUTEBOL
CRAQUES DO FUTURO, POIS ACONTECEU A 9ºEDIÇÃO DO DIA DA SOLIDARIEDADE...
AGRADECEMOS PRIMEIRAMENTE A DEUS POR NOS TER PROPORCIONADO UM SÁBADO DE SOL MARAVILHOSO....
AOS PAIS POR ACREDITAR EM NOSSO TRABALHO, POIS TROUXERAM SEUS FILHOS, E
COLABORARAM COM DOAÇÕES PARA QUE O EVENTO FOSSE O SUCESSO QUE FOI,
ACREDITAMOS SIM EM UM MUNDO MELHOR, TENTANDO PASSAR AS CRIANÇAS O QUE DE
MELHOR EXISTE, QUE É LEVAR SEMPRE CONSIGO, HONESTIDADE, LEALDADE E EDUCAÇÃO.
ALUNOS, PARA NÓS DA CRAQUES TODOS SÃO CONSIDERADOS VENCEDORES, POIS
VIERAM, AJUDARAM NO SUCESSO DA CAMPANHA, AMAMOS MUITO VOCÊS....
FOI
CANSATIVO, POIS SAIMOS DO CAMPO AS 19:30 HORAS, MAS NADA FAZ ESQUECER OS
OLHINHOS ATENTOS DE CADA CRIANÇA, A DOÇURA QUE TRAZEM NO CORAÇÃO,
TRABALHAMOS PORQUE ACREDITAMOS EM VOCÊS, E ORAMOS MUITO POR CADA UM , O
QUE VALEU A PENA NÃO FOI SOMENTE OS TROFÉUS E AS MEDALHAS , MAS A AJUDA
DE TODOS PARA QUE ESSE EVENTO SE CONCRETIZASSE,,,,,,
NÃO TEMOS
PALAVRAS SUFICIENTE PARA AGRADECER, POIS NÃO EXISTE COISA MELHOR QUE
VER OS PAIS TORCENDO E VIBRANDO POR SEUS FILHOS, POIS IÇAMI ITIBA NOS
DIZ”QUEM AMA EDUCA”........
PROFESSORES MICHEL E DANIEL QUE NOS
AUXILIARAM, E ESTÃO SEMPRE PRONTOS A ATENDER BEM A TODOS , QUE DEUS
ESTEJA NA VIDA DE VOCÊS CADA DIA,
HOJE DOMINGO O PROFESSOR FABIO
ESTÁ NO CAMPO ORGANIZANDO O QUE FOI ARRECADADO PARA REPASSARMOS AO LAR
ACOLHEDOR, E DEMAIS INSTITUIÇÕES....
AS FOTOS, A QUANTIDADE DE ALIMENTOS E MANTIMENTOS ARRECADADOS , O DIA DA ENTREGA SERÃO DIVULGADOS NOS PRÓXIMOS DIAS,
QUE DEUS ABENÇOE MUITO A CADA UM, A PACIÊNCIA O CARINHO E A PARTICIPAÇÃO,,,,,
BOA SEMANA!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário