sábado, 18 de abril de 2015

TREINO DO SABADO TARDE

Hoje tarde categoria Sub16(nascidos em 2000 e 1999) treino no campo da Fabrica das 14:30 até 16:00 hs.
Categoria Sub07 e Sub06 o treino será no Ginásio da Escola Hildo Meguetti das 16:30 até 18:00 hs.

Att. Fabio Facioni


Nenhum comentário:

Postar um comentário