ATENÇÃO ALUNOS DA CRAQUES NASCIDOS EM 2007,2008,2009,2010 E 2011,,,,,,OS TREINOS DESTE SÁBADO A TARDE SERÃO NO GINÁSIO DA ESCOLA ILDO MENEGHETTI,
POIS EM VIRTUDE DA UMIDADE E DO FRIO ALTERAMOS O LOCAL DOS TREINOS, OS MESMOS ACONTECEM A PARTIR DAS 16:30 HORAS ATÉ AS 18 HORAS....
Nenhum comentário:
Postar um comentário