Os treinos desse sábado 18/07/2015 serão realizados no campo da Fabrica das Lojas3 Passos,veja os horários:
9:00 hs categoria Sub10(nascidos em 2006 e 2005)
10:00 hs Categoria Sub12(nascidos em 2004 e 2003),não da para treinar no águia negra hoje.
As 13:00 vamos definir a onde será os treinos das categorias sub07 e sub16 que acontecem a tarde.
OBS: LEMBRAMOS QUE AS FINAIS QUE ESTAVAM MARCADAS PARA AMANHÃ FORAM CANCELADA PARA PRÓXIMO FINAL DE SEMANA.OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DE TODOS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário