ATENÇÃO ALUNOS DA CRAQUES NASCIDOS EM 2007,2008,2009,2010 E 2011 O TREINO DE SÁBADO A TARDE DIA 18.07.2015 SERÁ NO CAMPO DA FÁBRICA A PARTIR DAS 14 HORAS,,,,,,
O TREINO DA CATEGORIA SUB 16 SERÁ A PARTIR DAS 15:30 HORAS TAMBÉM NO CAMPO DA FÁBRICA.....
AGRADEÇEMOS A ATENÇÃO DE TODOS......
Nenhum comentário:
Postar um comentário