ATENÇÃO ALUNOS DA CRAQUES DO FUTURO, NASCIDOS EM 2005 E 2006, AMANHÃ DE
MANHÃ O TREINO SERÁ NO GINÁSIO DA ESCOLA ILDO MENEGHETTI , A PARTIR DAS
9:00 HORAS ATÉ AS 10:30 HORAS,,E A CATEGORIA SUB12 NASCIDOS EM 2003 E
2004 O TREINO TAMBÉM SERÁ NO GINÁSIO A PARTIR DAS 10:00 HORAS ÁS 11:30
HORAS.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário