sexta-feira, 9 de outubro de 2015

NOVAMENTE TREINO NO GINÁSIO

Novamente o treino desse sábado 10/12/2015 será no Ginásio da Escola Ildo Meneguetti, Veja os horários:

Sub10(nascidos em 2006 e2005) das 8:30 até 10:00 hs

Sub12(nascidos em 2004 e 2003) das 10:00 até 11:30 hs.

Obs: O treino do sub07 e sub05 vamos definir ao meio dia se vai ser no ginásio ou no campo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário