NOVAMENTE TREINO NO GINÁSIO
Novamente o treino desse sábado 10/12/2015 será no Ginásio da Escola Ildo Meneguetti, Veja os horários:
Sub10(nascidos em 2006 e2005) das 8:30 até 10:00 hs
Sub12(nascidos em 2004 e 2003) das 10:00 até 11:30 hs.
Obs: O treino do sub07 e sub05 vamos definir ao meio dia se vai ser no ginásio ou no campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário