Sub13(Nascidos em 2002 e 2003) nas terças-feiras das 18:15 até 19:45 hs;
Sub11(Nascido em 2004 e 2005) nas quarta-feira das 18:30 até 20:00 hs.
Os Horários já existem permanecem. Nosso objetivo e abrir até 3 vezes por semana para qualificar a questão Física, técnica e tática dos nossos atletas pois tem muito potencial nesses atletas. Também é trabalhar para esses que desejam jogar como atleta profissional dar melhores condições. Inicialmente vamos ver quantos meninos vamos ter nesses novos horários após vamos abrir 3 x na semana para todos os interessados e após vamos disponibilizar campos oficiais de campo para trabalhar parte tatica. Contamos com todos os meninos. O investimento será o seguinte:
1x R$ 40,00, 2 x R$ 65,00, 3x RS 80,00. Estou a disposição pelos telefones 55-91561076 ou 99044178 para tirar duvidas. Estamos com 7 meninos treinando no CT Sandro Becker e queremos qualificar o trabalho para dar oportunidades para quem desejar seguir como atleta. Em breve novos horários.
Nesse domingo jogamos pela copa Sandro Becker em Derubas diante do Genoma Colorado de Redentora e vencemos na Categoria Sub11 pelo placar de 4 x0, na Sub13 também vencemos pelo placar 4x0 e na categoria Sub15 vencemos pelo placar de 4x1. Dessa forma chegamos nas três categorias na semi final da Copa.
Um grande abraço e Ficam com Deus.
Att. Fabio Facioni
![]() |
| Adicionar legenda |


Nenhum comentário:
Postar um comentário