sábado, 31 de outubro de 2015

Treino no Ginásio

 Bom dia!
 Nesse sábado vamos realizar os treinos no ginásio da Escola Hildo Meneguetti, veja os horários:
 Nascidos em (2006 e 2005) das 8:30 até 10 hs.
Nascidos em (2004 e 2003) das 10:00 até 11:30 hs.
As categorias sub05 e sub07 que treinam a tarde vamos definir as 14:00 qual o local do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário