sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TREINO NO GINÁSIO NESTE SÁBADO

Treino no ginásio nesse sábado de manhã, veja as categorias e os respectivos horários:

  • Sub10/Passomix, nascidos em 2005 e 2006 das 8:30 até 10 hs;

  • Sub12/Clinica Faé, nascidos em 2004 e 2003 das 10 hs até 11:30 hs.

  •  Ao meio dia vamos definir se a categoria Sub05 e Sub07 vai treinar no campo ou no ginásio, vamos disponibilizar aqui na blog essa informação.

  • OBS: O campeonato interno vai começar no dia 10/10/2015 próximo sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário